sábado, 15 de junho de 2013

Saindo Com amiga

- Olá Galera (: olha eu aqui de novo eu sair ontem de ontem com umas amigas e primeiro eu fui pra festa da escola depois fiquei na rua cm as amigas e meu LOOK da festa : comprei essas roupas todas no mesmo dia ainda menos o sapato ainda falta o short e a outra blusa



Foi uma Blusa transparente com uma ceveira de miçangas que eu comprei na renner por 55,00 reais

Saia de cintura alta preta simples na renner também.  por 49,90

Sandália simples da corbeluxe não lembro o preço mais e linda amo essa sandália

Pulseira comprada e uma lojinha maceió AL não lembro nome nem preço por que foi bem no começo do ano quando eu fui pra minha antiga casa . 







agora vou mostrar depois que cheguei (: 


usei a mesma blusa e sapato mais aqui e outro short da renner com SPIKE e a blusa de ponta longa ficou muito fofis

Short por : 60,00 reais baratinho também

beijos galera ate (: 


Um comentário:

  1. Olá Duda, tudo bem? Então, vi o teu blog e gostei, não segui pq não sei como faz n o caso do seu. hahaha. mas pode uma uma visitadinha no meu tbm? http://fashiongilrs36.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir